slide-slick

Quem sou

Meu nome é Evandro, moro em Barra Mansa, interior do estado do Rio de Janeiro e sou formado em Administração.  O fascínio pelos livros vem desde criança, olhando os desenhos de HQs, ainda sem conhecer as letras.  Também gosto de escrever, trocar ideias, conhecer pessoas nesse vasto universo literário. 

O AtraenteMente surgiu durante um bate-papo com um amigo da época da faculdade.  Compartilhávamos o gosto pelos livros, escrevíamos textos, poesias e, acima de tudo,  trocávamos ideias sobre boas histórias.  

A primeira postagem do blog foi no dia 29 de Janeiro de 2016 e não parou mais.  Com o tempo, novos compromissos surgiram, parcerias vieram e o trabalho aumentou, mas o que poderia ser uma tarefa árdua, tornou-se uma atividade gratificante diante de tantos novos amigos e leituras maravilhosas.   Hoje, conto com o apoio do amigo Fábio Nascimento que auxilia com o template do blog, para deixá-lo mais atraente e bonito para recebê-los nesse espaço.

Se você chegou até aqui, provavelmente compartilhamos a mesma paixão pelos livros e tudo o que eles nos proporcionam:  personagens, lugares, histórias, amores, dramas, ação... uma infinidade de coisas que esperam por nós a cada página.

Procuro passear por todos os gêneros literários, trazendo o que cada enredo tem de melhor, afim de abraçar a arte literária como um todo.   Destacar o que cada livro tem de atraente para que o leitor possa ou não se identificar com a obra é o principal objetivo do blog. 

Trocar ideias sobre esse mundo é um dos meus vícios, confesso.  E por isso, convido você para compartilharmos nossas aventuras literárias.

Foi assim que surgiu o AtraenteMente e, aos poucos, se modela do meu jeito.  É um lugar em constante movimento, sempre aberto à mudanças e sugestões.     E é claro que você é sempre muito bem vindo por aqui.

O que lhe atrai, permanece na mente!  (Evandro)

5 comentários:

  1. Parabéns pela ideia,a inciativa,a coragem,a criatividade enfim,parabéns pelo belo trabalho que estão realizando em nome da língua portuguesa,da educação,do incentivo a leitura e o gosto pelos livros,em tempos de tecnologia ,colocar a tecnologia a serviço da boa leitura é uma missão louvável!

    Sucesso para vocês amigos!!abração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gleidson! Você foi o primeiro a incentivar esse trabalho, que demorou, mas saiu. Realmente acreditamos que o incentivo à leitura poderia mudar muita coisa em nosso mundo!

    ResponderExcluir
  3. Evandro e Fábio: agora entrei, mas tô com dúvidas. Sabe como é, dificuldades tecnológicas. Vc me ajuda ?

    ResponderExcluir
  4. Fabio muito obrigada por indicar o Blog do Evandro, os conteudos expostos aqui são maravilhosos esta sendo uma viagem incrivel.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo